нядзеля, 20 лютага 2011 г.

Дзень святога Валянціна

Прывітанне,

Um dia ai foi Дзень святога Валянціна (Valentine's Day). É o famoso dia que damos chocolates pra aqueles mais importantes e bláblá.... 


Vamos para os chocolates:


- Family Choco:



Pra minha Nee-San:


Tomo Choco:

[chocolate+russo5.jpg]

Para não dar briga, eu vou dar tudo igual! u__u
Eu vou dar essa ciaxa de chocolate pra essas pessoas:
- Toris
- Ravis
- Eduard
-Alfred
-Boo
-Nihon 
-Doitsu




Agora Giri Choco:
É tudo igual de novo pra não dar briga: 




Esse chocolate/bolo vai pra todo mundo que eu não falei ai em cima u___ú.


Honmei Choco:
É pro meu querido amado Nii-San!




É pra comer tudo Nii-San. foi feito com muito amor! 


[Off: Eu sou lerda.... '-' -s]


6 comments:

  1. Oh, Obrigado Belarus, estavam realmente bons, você cozinha bem e *Puxa-Saco q* ^^'

    АдказацьВыдаліць
  2. Thanks pelo chocolate, Belarus!

    [Off: não consigo te seguir, COMOFAS?!]

    АдказацьВыдаліць
  3. A-Ah... Obrigado pelos chocolates, Belarus! A idéia que eles trazem me assusta um pouco, mas irei comê-los pensando em você, da~ ^J^''

    АдказацьВыдаліць
  4. Obrigado pelo chocolate!

    [off: aii que fofo os honmei *---*]

    АдказацьВыдаліць
  5. Obrigado pelos chocolates o.o Fico me perguntando se Russia está bem.


    [Off: Hhauhauahuahua! Ri que só do Russia XD]

    АдказацьВыдаліць