нядзеля, 6 лютага 2011 г.

Дзень нараджэння, аматар кошак!

Прывітанне!


Esses dias me falaram que eram aniversário do Грэцыя [Grécia]... Então eu não sabia o que dar de aniversário.... Pensei em gatos, mais lembrei que ele tinha uns 539204u289342 gatos, já. Então fui para a casa da minha amiga, Eliza. Quando cheguei lá, ela estava mexendo no seu computador postandos umas coisas que pareciam tirinhas [off: leia doujinshis -q] ... Então ficamos conversando sobre o que eu podia dar de presente pro Грэцыя.




Bela: .... O que eu posso dar pra ele? u__u
Eliza: Hmm, já pensou em um gato novo? *mexendo em uns mangás*
Bela: Ele já deve ter uns *insira um número gigante aqui* de gatos... =A=
Eliza: *Mexendo nos mangás* ACHEI! *O*
Bela: Achou o que? .___.'

Eliza: *O* Meus mangás de Loveless! <3
Bela: Love.... o que? oAo *olhando a capa e ve que tem um menino com orelhas de gato*
Eliza: Loveless <3 *mostra o mangá*




Bela: Hmmm, pode me ver uns volumes desse mangá? '3'
Eliza: Claro! *O* *tira todos os volumes e dá pra Bela* *Eliza pensa: Mais uma pro lado yaoi da força <3*
Bela: O.O Da onde se tirou isso? *pega os volumes*
Eliza: Eu tenho minhas copias, rs! <3 

Bela: Ok, obrigada... o.o 


Então depois dessa conversa com a Eliza esse é o seu presente Грэцыя.... Obrigada Eliza... Eles estão em japonês.... EU SEI QUE VOCÊ É AMIGO DO Японія [Japão] PEÇA PRA ELE TE TRADUZIR, OK? Por enquanto isso é só.... 
Adeus..

5 comments:

  1. Errr...Vc e a Hungria são ótimas amigas...errr...*não tenta comentar nada sobre o presente...O.O

    АдказацьВыдаліць
  2. Tenho certeza que Heracles vai gostar, ele vai se identificar com o protagonista, hoho~ *Se inspira e vai desenhar TurGre R-18 nekomimi*

    АдказацьВыдаліць
  3. Muito obrigado Bela,o mangá parece ser muito legal, vou pedir ajuda do Kiku sim. ^^

    [off: LOVELESSSSSSS *surta* e.. Eliza desenha pra nóis manolo! -q]

    АдказацьВыдаліць
  4. [*vê Giripan ali no meio*

    Ashauhsuhuahuhsuhauhsuahushua te amo Eliza *--*]

    АдказацьВыдаліць
  5. Eliza e seus mangás ê_e..... Bela, porque não pede pra ela desenhar BelRuss? Pelo menos vai resolver seu problema de alonidade um pouco, já que Ivan quer mais é fuigr de você, kesesesese~ 8D

    АдказацьВыдаліць