серада, 9 лютага 2011 г.

Шлюб ...

Прывітанне!
Fiquei sabendo que esses dias houve um casamento... E NÃO ERA MEU! u___ú Então veio aquele loiro da América do Sul [leia-se: Argie]  falando que era o casemento do pais dos pais dele....

Bela: quem são seus pais? u__ú *irritada por não ser o casamento dela com o Rússia*

Argie: Lovi e Tonton :3 *pensamento: *quase respondeu "lovito e bastardo dos tomates" que nem aquelas crianças que repetem tudo que os pais dizem**
Bela: Hmm, aquele idiota dos tomates e aquele estressadinho italiano... Eles se ama? u__u
Argie: Si, se amam muito apesar da mamma negar e atirar coisa no papa :3
Bela: Eu também ataco facas, mais meu Nii-San não me ama.... '-' Como faz? *fica triste*
Argie: Como assim? Claro que te ama!
Bela: Não me ama... ELE SEMPRE FOGE DE MIM! ú__ù
Argie: Será que não é porque gostar de ser perseguido por você? :3
Bela: Sua mãe foge do seu Pai? eAe'
Argie: Si, mutas vezes XD mas papa sempre acha ele e o salva do perigo!
Bela: Hmmm, o Nii-San não me procura pra me salvar por isso tenho que me proteger com as minhas facas... *tira uma faca da meia calça*
Argie: O_O Não é perigoso andar com facas por ai?
Bela: Não, elas são as minhas amigas... *beija a faca*
Argie: qual o nome dela? *O* *divagando*
Bela: Não importa, o que importa é que você vai me ajudar a achar o presentes pro seus pais! u__u *puxa ele pra uma loja de facas*
Argie: *sendo carregado* Ok, já pensou em dar algo de tomates?
Bela: Seu pai gostam do que? '-'
Argie: Hm... Papa gosta de contar historias, de tomate, da mamma, de criancinhas, de mim e da época de pirata!
Bela: Hmmm, e a sua mãe? u__u
Argie: Mamma gosta de tomates também, de mim, do titio feli e de aventuras...
Bela: Hmmm, assim complica me ajuda a procurar algo eAe *chaqualando o menino* 
Argie: Hm... Do que VOCÊ gosta?
Bela: FACAS!
Argie: Então... vamos procurar facas bem bonitas e dar pra eles!
Bela: Facas do que? uAû
Argie: Hm... facas pra cortar tomate! Eles vão precisar depois da vida de casados.
Bela: pra se matarem Vamos procurar então
Argie: pra brincarem de masoquistas Si, e vai ser mais facil porque você já sabe quais facas são boas!
Bela: Lógico, sou a metra das facas! u3u Vou te falar umas marcas boas pra comprar como: *Insira nome de marcas de facas aqui*
Argie: o__o será que tem tudo isso? *Vendo as facas nas prateleiras    da leroy merlin    *
Bela: Não sei! Olha! *aponta pra algo vermelho*
Argie: Oh! *pega da prateleira*.... É perfeita!
Bela: Acha mesmo? *olhando* bem... tem haver comigo e com seus pais, acho que dá pro gasto...
Argie: Coloque num embrulho verde com tomatinhos e vai ser o presente perfeito! *guei*
Bela: ok! u___u


Depois disso eu não embrulhei porque estava ocupada atrás do meu Nii-San... Estressadinho Italiano e Idiota dos Tomates esse é o seu presente:
É um cortador de tomates..;


Espero que se matem façam um bom proveito disso... Antes de Sair, Nii-San quando será o nosso casemento? u__u 

4 comments:

  1. Waaaah, que presente ótimo, Bela, vai ser bem útil! *---*
    Mas claro, com nosso niño ajudando a escolher, tinha que ser um presente ótimo! *pai coruja*

    АдказацьВыдаліць
  2. obrigado o_o!
    Vai se rbem util mesmo u_u
    Obvio...já que o argie que escolheu... *mae coruja*

    АдказацьВыдаліць
  3. Eu já te disse Bela, vai chegar uma época que até o Bulgaria [OFF: *Chuta o Gilbo*] vai se casar e você não, aceite a alonenidade 8DDDD

    Tomate Yandere com faca é? >________> *Imaginando os problemas que vai ter depois e*

    АдказацьВыдаліць